Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

frases engraçadas para seus amigos

A melhor forma de estar alegre e se divertindo com os seus amigos hoje em dia é fazendo os felizes. Para alegrar o dia do seu amigo sempre as pessoas contam piadas para se distraírem, conversam sobre assuntos engraçados, lembram de fatos ocorridos ao longo de sua amizade, entre outras coisas que podem deixar uma pessoa com a cabeça ocupada, lembrando de coisas engraçadas e com isso os dois ficam muito tempo rindo e esquecendo dos problemas. Existem os amigos que gostam mais de brincar e outros que não gostam, e normalmente esses amigos espontâneos fazem a diversão da galera. Às vezes para divertir um amigo falam de algumas frases engraçadas, como estas que serão mostradas.
  1. Quem ri por último é retardado,
  2. Os Últimos serão desclassificados,
  3. 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom,
  4. Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel,
  5. Depois da tempestade, vem a gripe,
  6. Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!,
  7. Não roube! O Governo não gosta de concorrência,
  8. Mulher não vale nada, até pobre tem!
  9. “Se não puder ajudar, atrapalhe afinal o importante é participar.”,
  10. Se chefe fosse arquivo teria a extensão. FDP,
  11. A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, Albert Einstein,
  12. As pessoas têm algo em comum. São todas diferentes,
  13. Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei,
  14. Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima
São frases como essas que fazem o dia de uma pessoa se alegrar, então mande frases para os seus amigos, faça com que eles consigam se tornar uma pessoa mais alegre a cada dia que passa ao teu lado, mostre que a vida não é só feita de palavras ditas, mas sim de frases, cartas mandadas por amigos sim. Não deixe de fazer o seu amigo ou amiga feliz, mande frases!

Nenhum comentário:

Postar um comentário