Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nao pode terminar assim

nao pode
Lembra quando eu habitava no teu peito?
Lembra das promessas de amor perfeito?
Lembra nossa historia de amor foi como um filme?
Saiba o final feliz ainda espero!
No meu quarto ainda estão as fotos que
tiramos quando éramos um…
Quando deito pra dormir fecho os olhos e
só vem você no meu pensamento…
Com você fiz amor de verdade,
Sem você não encaro a realidade…
Nunca amei alguém assim, só você me faz feliz!
É loucura, é desejo de mais nosso
amor terminou que falta me faz…
Volta e traga contigo carinho pra mim.
Um grande amor, não pode terminar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário