Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

vamos viver logo este amor

Lembrei-me desta frase de uma velha canção: Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive assim de sofredor. Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado, estou ansiosa para tornar a vê-lo, e esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar.
A falta que estou sentindo de você é muito grande e um novo encontro precisa acontecer logo. Vivemos um caso de amor complicado, pois somos duas pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores.
Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e as complicações nos impõem ausências prolongadas. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por poucos momentos, toda a felicidade a que temos direito para curtir este amor.
Eu particularmente preciso matar meus desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara. Sei que também é essa a sua vontade, assim precisamos nos encontrar logo. Esse afeto que não esquecemos nos abrasa e vem a necessidade de estar juntos.
Para o inferno com as barreiras e os impedimentos, ninguém vai empatar o nosso amor que é complicado, mas é também delicioso. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia. Vamos então aproveitar os poucos momentos de que dispomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário