Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

amor da minha vida

depoimentos de amor
Você simplesmente é o amor da minha vida
Foi com você que aprendi a amar e tbm ser amada
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida :)
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha felicidade
Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo
Só você sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível;
etamo e nada mais importa pra mim… só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário