Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

estou te querendo demais

Eu não quero nem saber quem foi que beijou a sua boca, ou se mosquito engole boi, mas estou apostando que esta minha cantada vai dar certo. Apesar dos desencontros, eu nunca poderia ter deixado passar a oportunidade desta declaração de amor.
Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você já saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber quem pintou a Casa Verde, a sua vida passada nunca vai me interessar.
O que realmente interessa é viver tudo, os maravilhosos momentos que a vida está nos prometendo… Com amor e paixão, muita luxúria e sacanagem. Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Viver os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpa por sinal.
Não sei o que está acontecendo. Só sei que não dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer com muita ternura.
Não vale a pena ficar esperando mais tempo. Esta declaração demorou muito para ser feita, pela minha insegurança. Já não dá mais pra segurar, seja qual for a sua decisão. Entretanto, espero que ela seja uma resposta positiva, pois eu estou te querendo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário