Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

rafaella amo vc irma

                                                          rafaella minha irma linda amuh tu
                                 
# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥ 
Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
  você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
  αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você ! 
  Te αmO
      contαα seempree !

 To αquii prαα tudoo ((♥ 

2 comentários:

  1. Minha mana linda amei essa palavras que me falou amo muito ter uma irmã mais velha assim como vc não poderia pedi outra melhor

    ResponderExcluir
  2. Minha mana linda amei essa palavras que me falou amo muito ter uma irmã mais velha assim como vc não poderia pedi outra melhor

    ResponderExcluir