Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

melhor amiga...

MELHOR AMIGA ;x mais qe IRMÃ , aqela qe me entende quando nem eu mesma me entendo :S, Aqela qe me mostra o qe ér certo & o qe ér errado.!* :D (nome dele(a))’*-* A minha MELHOR sein dúvida nenhuma (yn).!
Pois quando eu tô disanimada la vem ela com o jeito Fresco e qe sempre me anima’ ?.! Aqela qe acredita eiin mim & qe nunk deisha rolar uma lágrima no meu Rosto’ :) Aqela qe me ouve quando eu mais preciso, na maioria das
vezes pelo MSN ;; Aqela qe sabe os meols piores PODRES :-O & qe compartilha cmg os piores e melhores momentos da minha viida! Qero te agradecer por todos os momentos qe passamos juntas, por todas as risadas e por todas as vezes qe me apoiou.!*

amiga-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário