Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Foi Deus que nos uniu

para-namorada
“Foi só você chegar
Foi só você olhar pra mim
Pra eu me apaixonar
E o verdadeiro amor
Nascer dentro de mim
Foi só você sorrir
Que o tempo resolveu parar
E quando dei por mim
Me encontrei no seu olhar
É amor o que eu sinto
Te preciso pra sempre e nada…
…Pode separar eu e você…
Nada pode separar você e eu
Mesmo que as lutas venham contra nós
Vou te amar…
Foi Deus quem nos uniu
Não há quem possa separar
Descobri que eu nasci só pra te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário