Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como eu desejo te abraçar agora! Sentir seu corpo, curtir seus beijos e sentir na pele seu contato gostoso. Não vou conseguir viver longe de você. A mudança não parece ser apenas de endereço, pois ela afastou você de mim. Fiquei sozinha, tão infeliz e carente.
Já não tenho a toda hora seus afagos e carinhos. Seus beijos loucos e seu corpo todo à minha disposição. Fiquei desamparada e só; como alguém que ao perder tudo, se afasta ainda mais do pouco que restou. Preciso de você já, neste instante, sem demora.
Acompanhei minha família nessa malfadada mudança, mas não julgava ser tão grande a perda que ela me causou. Sem sua presença constante minha vida não tem sentido. É impossível para mim viver longe de ti. Preciso dar um jeito para estar novamente bem perto de você: Vens tu ou vou eu!
A vida perdeu os encantos sem o calor de sua presença. Não serei a mesma longe de seu amor e de seus carinhos. A distância está nos afastando, temo pelo fim deste romance. Impossível viver sem você ao meu lado. Longe de você nunca mais poderei ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário