Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

vivenciar esse pecado

Embora sabendo que você ainda namora minha melhor amiga, tenho também conhecimento que os dois estão se curtindo. Mas como paquerar nunca foi pecado, tenho a ousadia de me abrir com você, escrevo esta com o coração cheio de esperança e más intenções.
O seu porte másculo, cheio de malícia, despertou em mim, um irrefreável desejo, aquela verdadeira atração fatal, que pelo andar da carruagem, vai derrubar estruturas e abalar amizades. Mas é inevitável, tenho que confessar esse tesão que está me desorientando.
A coisa começou quando te vi pela primeira vez, senti alguma coisa atingindo meu “ponto G”, o mais sensível do meu ser. Acho que fui atingida pela flecha do cupido, e apesar de toda minha resistência, percebi que estava de quatro pelos seus encantos.
Agüentei enquanto pude, esforcei-me ao máximo para segurar, mas foi em vão. É uma atração muito grande, irresistível, que me dá coragem de estar agora me abrindo com você. Sei que estou errada, nem sei como isso pôde acontecer.
Só espero que essa loucura seja também sua, pois sinto que sou correspondida e este caso pode até dar samba. Amigo, vamos dar uma chance para a vida, sentir o amor e o desejo extravasar. E você nem precisa romper com sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário