Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

mae


Este mulher que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Esta mulher com olhar de menina, sempre pronta e atenta,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Esta mestre contadora de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Esta mulher  alegre e brincalhona,
mas também, às vezes, silenciosa e pensativa,
mulher de fé e grande luta,
sensível e generosa.
O abraço aconchegante a me acolher, esta mulher,
meinha mae, com quem aprendo a viver.
mae, mamae, mainha…
m
inha velha, minha grande amiga, conselheira e leal amiga:
infinito é teu coração.
Obrigado, mae, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário