Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

meuu grande amour

depoimento de amor
Para você guardei todo o meu amor, guardei o meu carinho,
Minha atenção, guardei a mais pura verdade que meu coração tem a
Respeito do amor. Só seu lado está tão feliz que não paro de pensar
Em você, 25 horas por dia porque meu coração faz hora extra pra
Você meu amor, ao seu lado quero ser feliz mais do que estamos sendo, te
Darei todo o amor que tenho dentro de mim. Você me proporciona tudo que
De bom que a vida oferece e ainda tem muitas coisas que iremos descobrir
Juntos, a cada segundo cresce esse amor por você a cada carinho a cada beijo
Deixa a certeza que e você o grande amor da minha vida &
Até que Deus permitiu esse coração aqui pulsar, quero viver ao seu lado
Sempre & contigo construir uma vida tão linda e tão verdadeira, te digo
Com toda a sinceridade do mundo que é você o grande amor da minha vida.
EUU TEE AAAMO DEEMAAIS MEU AMOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário