Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

eu vivo pra vc mae

Mãe..
tão difícil deixar um depoimento pra vc, porque por mais que eu escreva, jamais conseguirei expressar…
Vc é muito mais que uma mãe, eu definiria como um presente de Deus, acredito que se existe vida passada, devo ter sido a melhor pessoa do mundo, pois Deus me deu de presente os melhores pais que alguém pode ter… vc é minha amiga, me ajuda em tudo, me aconselha, é super pra cima, bem-humorada, alegre e linda… Meu pai tbm.. Lindo, alegre, bem-humorado e vcs dois cativam à todos, todos amam vcs!!! Pq vcs são tudo, são a minha vida, minha essência, me criaram e tudo que quero na minha vida é poder ter vcs pra sempre do meu lado. E se houver algum dia em que não estaremos juntos aqui, com certeza estaremos em outro lugar, pois dizem que o amor une as pessoas, e não existe amor maior que este, o meu por vcs dois!! Infinitamente obrigada por tudo!!!
Tenho muito orgulho de vcs dois!!! Tanto que não me cabe.. transborda… Orgulho e amor… eterno!!!
Um mega hiper super beijão!!!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário