Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

domingo, 4 de dezembro de 2011

. Frases Bonitas

"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simpHles presença, nos faz sentir especial."

 "Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

 "A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir."

 Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons"

 "É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado...".

 "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos."

 "Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"

 "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

 "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

 "Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando."

 "O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado."

 "As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."


 "Procure ser um homem de valor, em vez de procurar ser um homem de sucesso."

 "A moralidade é o melhor de todos os expedientes criados para orientar a humanidade."

 "Não o digo que todos devemos proceder mal, mas devemos dar a entender que podemos."

 "A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática de boas ações."

 É preciso que toda pessoa se conduza como se estivesse sendo observada por dez olhos e apontada por dez mãos."

 Os meus pensamentos transformam-se em sorrisos sempre que penso em ti, ou seja, passo a vida a sorrir!

 Se esta noite acordares e não souberes onde estás não te preocupes…apenas andas perdido nos meus sonhos!

 Nunca te esqueças que quem ama não vê defeitos…quem odeia não vê qualidades e quem é amigo vê as duas coisas!

 A amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne e não se desfaz com zangas!

 Amigo é alguém com quem posso ser sincero. Perto dele, posso pensar alto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário