Quem sou eu

Minha foto
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●   Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Nαo importα o quє єu diigα, Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê, julgαr pєlo quє ouviu e opinαr pєlo quє conhєcєu (!) •  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666) Agora ℓєvo a vida quє sonhєi O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir ________________________________________

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você
Querida patricia,

não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Te amo,
(alguem)

frases para celular

As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva... Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!

Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar

A sckol escolheu uma sereia A Brahma uma tartaruga A schin um gago... A antártica esta a procura de uma galinha... Se vc sorrir a vaga é sua.KKKK

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

rafaella amo vc irma

                                                          rafaella minha irma linda amuh tu
                                 
# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥ 
Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
  você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
  αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você ! 
  Te αmO
      contαα seempree !

 To αquii prαα tudoo ((♥ 

minha filha minha vida

                                                         yasmin leticia,minha filha minha vida
                                                           a de rosa e eu a delado
                                 
                               
 Filhα? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que  Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele  pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. {♥} 

meu presentinho de Deus, *-* ! α luz que iluminα todo o meu cαminho, te αmo muito filhα, não há no mundo pessoα mαis essenciαl e importαnte prα mim do que você. quero que você sαibα que pode contαr sempre com α suα mãe, prα tudo, prα qualquer coisα mesmo . sempre α entenderei seus motivos e suαs decisões; difícil mesmo escrever sobre α pessoα que tu é, e o quαnto significα prα mim, só queriα que soubesse que tuα mãe αqui, vai tα sempre contigo porque te αmo demαis,  

minha vida so faz sentido por quer tenho vc,agradeço a DEUS todos os dias por ter me dado vc meu maior tesouro mamae te ama muitoooooooooooo

ze carlos amo vc

                     ze carlos atraves desse depoimento quero te mostrar o quanto eu te amoo
                          ()'³. Não só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do mundo !. :
Amoo, demais voocê mõõrê ! miinha viidinha ! ti queroo sempre&sempre
coomigoo! poois Agora saibâ voocê sta num lugar únicoo
que foi reservado pra uma pessoa 
ESPECIALMENTE como voocê !
mõõr indoo nessa, conserteza voou voolta maaiis&maaiis vezes !
                              EU.TE.AMO.DEMAIS!


mae

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia, o encanto e a doçura!
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você, mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento
soasse mais forte do que todos os dias.
Te amo, mãe.

eu vivo pra vc mae

Mãe..
tão difícil deixar um depoimento pra vc, porque por mais que eu escreva, jamais conseguirei expressar…
Vc é muito mais que uma mãe, eu definiria como um presente de Deus, acredito que se existe vida passada, devo ter sido a melhor pessoa do mundo, pois Deus me deu de presente os melhores pais que alguém pode ter… vc é minha amiga, me ajuda em tudo, me aconselha, é super pra cima, bem-humorada, alegre e linda… Meu pai tbm.. Lindo, alegre, bem-humorado e vcs dois cativam à todos, todos amam vcs!!! Pq vcs são tudo, são a minha vida, minha essência, me criaram e tudo que quero na minha vida é poder ter vcs pra sempre do meu lado. E se houver algum dia em que não estaremos juntos aqui, com certeza estaremos em outro lugar, pois dizem que o amor une as pessoas, e não existe amor maior que este, o meu por vcs dois!! Infinitamente obrigada por tudo!!!
Tenho muito orgulho de vcs dois!!! Tanto que não me cabe.. transborda… Orgulho e amor… eterno!!!
Um mega hiper super beijão!!!
Te amo!

vamos viver logo este amor

Lembrei-me desta frase de uma velha canção: Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive assim de sofredor. Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado, estou ansiosa para tornar a vê-lo, e esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar.
A falta que estou sentindo de você é muito grande e um novo encontro precisa acontecer logo. Vivemos um caso de amor complicado, pois somos duas pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores.
Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e as complicações nos impõem ausências prolongadas. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por poucos momentos, toda a felicidade a que temos direito para curtir este amor.
Eu particularmente preciso matar meus desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara. Sei que também é essa a sua vontade, assim precisamos nos encontrar logo. Esse afeto que não esquecemos nos abrasa e vem a necessidade de estar juntos.
Para o inferno com as barreiras e os impedimentos, ninguém vai empatar o nosso amor que é complicado, mas é também delicioso. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia. Vamos então aproveitar os poucos momentos de que dispomos.
Como eu desejo te abraçar agora! Sentir seu corpo, curtir seus beijos e sentir na pele seu contato gostoso. Não vou conseguir viver longe de você. A mudança não parece ser apenas de endereço, pois ela afastou você de mim. Fiquei sozinha, tão infeliz e carente.
Já não tenho a toda hora seus afagos e carinhos. Seus beijos loucos e seu corpo todo à minha disposição. Fiquei desamparada e só; como alguém que ao perder tudo, se afasta ainda mais do pouco que restou. Preciso de você já, neste instante, sem demora.
Acompanhei minha família nessa malfadada mudança, mas não julgava ser tão grande a perda que ela me causou. Sem sua presença constante minha vida não tem sentido. É impossível para mim viver longe de ti. Preciso dar um jeito para estar novamente bem perto de você: Vens tu ou vou eu!
A vida perdeu os encantos sem o calor de sua presença. Não serei a mesma longe de seu amor e de seus carinhos. A distância está nos afastando, temo pelo fim deste romance. Impossível viver sem você ao meu lado. Longe de você nunca mais poderei ser feliz.

sentimento

Há momentos que a gente sente a necessidade de se comunicar com os nossos verdadeiros amigos. Você já percebeu que o amigo de verdade é mais precioso do que qualquer parente. Acredite, pois apenas o fato de ter tido a liberdade para escolher essa amizade, já é um ponto favorável na escala que indica o nível de estima.
A gente sabe, e logo percebe, o fato do sentimento fraterno de amizade atingir tanto homem como mulher com a mesma intensidade. Qualquer um pode gostar muito do semelhante, sem ter nenhuma segunda intenção. Gostar de uma pessoa como amigo é lindo, não precisa haver outros motivos.
Eu, por exemplo, gosto muito de você. Pelas suas qualidades e pelo seu magnetismo. Você tem uma alegria constante, seu gênio é extrovertido e suas atitudes são espontâneas. Além disso, sei que posso contar consigo em todas as circunstâncias, pois é também uma criatura cheia de alternativas.
Na condição de ser humano especial você esbanja conselhos e orientação às pessoas que contam com seu afeto. Orgulho-me de ter sido escolhido por você como amigo do peito. É preciso proclamar esta amizade, que é preciosa. Qualquer manifestação se torna indispensável e vale a pena.

um convite a feliicidade

Eu te amo! Começo esta cartinha com uma declaração de amor direta e reta. Neste momento lembro dos incríveis momentos que passamos juntos naquelas maravilhosas férias. Desfrutamos o prazer de viver juntos, sem embaraços nem constrangimentos.
A felicidade esteve conosco naqueles dias que passamos longe de tudo: de inveja, de ciúmes e outros sentimentos insignificantes, que vêm sempre de quem nunca nos quer bem. Foram dias de alegria que vivemos curtindo o nosso amor. Quando estou sozinho sinto saudades daqueles momentos em convívio com a natureza, sentindo a presença de Deus. Desfrutamos a imensa paz que aquele recanto nos proporcionou. Estou pensando em repetir logo outras férias naquele mesmo lugar.
Poderemos então, novamente, sentir com a proximidade, a grandeza deste nosso amor. Se pensarmos que a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes! O nosso amor merece alguns dias de paz, isolados do burburinho da cidade grande.
Nós somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal feliz sem algemas, sem remorsos e sem nenhuma vergonha. Vamos deixar de lado todas as convenções e preconceitos. Estou lhe convidando para ser feliz.

estou te querendo demais

Eu não quero nem saber quem foi que beijou a sua boca, ou se mosquito engole boi, mas estou apostando que esta minha cantada vai dar certo. Apesar dos desencontros, eu nunca poderia ter deixado passar a oportunidade desta declaração de amor.
Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você já saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber quem pintou a Casa Verde, a sua vida passada nunca vai me interessar.
O que realmente interessa é viver tudo, os maravilhosos momentos que a vida está nos prometendo… Com amor e paixão, muita luxúria e sacanagem. Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Viver os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpa por sinal.
Não sei o que está acontecendo. Só sei que não dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer com muita ternura.
Não vale a pena ficar esperando mais tempo. Esta declaração demorou muito para ser feita, pela minha insegurança. Já não dá mais pra segurar, seja qual for a sua decisão. Entretanto, espero que ela seja uma resposta positiva, pois eu estou te querendo demais.

sem vc é mas dificil

Esse tempo de ausência me encheu de saudade. Meu peito ficou transbordando com o peso desta solidão.
É inimaginável a falta que você me faz, não pode saber a dor que sinto ao me deitar, sabendo que estou sem você ao meu lado. Quando acordo e sei que não tenho você para desejar bom dia, olho para o calendário e conto os dias que você está longe de mim.
Sua ausência provoca um frio misterioso e inexplicável. É o gelo que vem da alma com sabor amargo da distância e da saudade, do tempo em que você estava bem perto e eu podia sentir acesa a chama da paixão. Os dias eram alegres e felizes, meu coração estava sempre aquecido.
Eu quero e preciso de você ao meu lado para aliviar esta dor que sinto quando está longe. Venha depressa, não me faça sofrer mais meu amor. Não quero mais ficar longe de você, sua ausência tem sido um martírio.
Sempre que estiver comigo, vou lhe cobrir de beijos e usar toda minha força em abraços muito apertados e carinhos sem fim, para que não sinta vontade de sair de bem pertinho de mim.

vivenciar esse pecado

Embora sabendo que você ainda namora minha melhor amiga, tenho também conhecimento que os dois estão se curtindo. Mas como paquerar nunca foi pecado, tenho a ousadia de me abrir com você, escrevo esta com o coração cheio de esperança e más intenções.
O seu porte másculo, cheio de malícia, despertou em mim, um irrefreável desejo, aquela verdadeira atração fatal, que pelo andar da carruagem, vai derrubar estruturas e abalar amizades. Mas é inevitável, tenho que confessar esse tesão que está me desorientando.
A coisa começou quando te vi pela primeira vez, senti alguma coisa atingindo meu “ponto G”, o mais sensível do meu ser. Acho que fui atingida pela flecha do cupido, e apesar de toda minha resistência, percebi que estava de quatro pelos seus encantos.
Agüentei enquanto pude, esforcei-me ao máximo para segurar, mas foi em vão. É uma atração muito grande, irresistível, que me dá coragem de estar agora me abrindo com você. Sei que estou errada, nem sei como isso pôde acontecer.
Só espero que essa loucura seja também sua, pois sinto que sou correspondida e este caso pode até dar samba. Amigo, vamos dar uma chance para a vida, sentir o amor e o desejo extravasar. E você nem precisa romper com sua namorada.

viver este amor proibido

Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado, estou ansiosa para tornar a vê-lo, e esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar. A falta que estou sentindo de você é muito grande e um novo encontro precisa acontecer logo.
Este caso de amor que vivemos é complicado. Amamo-nos e como somos pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores. Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e essas complicações nos impõem ausências prolongadas.
Um encontro para esquecer todas as complicações e amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por um momento toda a felicidade a que temos direito.
Vamos matar nossos desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara. Sei que também é essa a sua vontade, e assim devemos nos encontrar logo.
Esse afeto que não esquecemos e que nos abrasa deve ser desfrutado. Para os demônios com as barreiras e os impedimentos, ninguém vai empatar o nosso amor complicado e delicioso.
Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive assim de sofredor. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia. Te quero ansiosamente.

amor proibido

Ah, como sinto saudade de ti! Embora esteja só por alguns dias sem você, me sinto inquieta. A atração que tenho é muito grande e a sua ausência faz-me sentir esquecida. Não estou suportando o castigo de ficar sem o seu carinho. Lembre do Dia do Amante, 22 de setembro, e venha. Sua presença é vital para mim.
Espero que você observe o quanto te quero. Eu confesso que não é satisfatória esta situação ambígua de tê-lo apenas como amante. Mas se o nosso destino aponta só este caminho, sobra apenas conformação e a esperança de que um dia a situação possa ser melhor.
Sei que desejar tudo não se pode, pois algum empecilho este amor sempre terá. Mas só a recompensa de poder ter você em meus braços, embora por curtos momentos, já me faz muito feliz. Este amor que não chega a ser proibido, mas apenas censurado, não tem motivo para acabar, pois na verdade nos queremos muito.
A saudade é grande, o desejo é incontrolável, temos que ficar juntos, ainda que só para uma rapidinha.

namoradooo

depoimento-para-namorado
(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior  que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

irma

                                                                        rafaella,

Você minha irmã:
As vezes um poço de mistério
As vezes acorda sem humor
As vezes não tem paciência
As vezes um silêncio impenetrável
As vezes ninguém te merece
As vezes eu que não te mereço
Mas……
Sempre Amiga
Sempre sincera
Sempre generosa
Sempre sensível
Sempre, sempre , sempre…..
Acho que não acho mais adjectivos para ti
pois és um presente que Deus me deu e nem com
a nossa diferença de idade apaga esse amor.
Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.
Tenho orgulho em ter você como irmã.
Beijos em seu coração.

anivessario de uma grande amiga

aniversario-amiga
Dia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia.Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo.São pessoas como você que nos fazem feliz e gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim.Nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara seria capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa, mas quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, seu carisma, sua pessoa, tudo…
Eu hoje neste grande dia parabenizo-a…
Felicidades!

mae


Este mulher que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Esta mulher com olhar de menina, sempre pronta e atenta,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Esta mestre contadora de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Esta mulher  alegre e brincalhona,
mas também, às vezes, silenciosa e pensativa,
mulher de fé e grande luta,
sensível e generosa.
O abraço aconchegante a me acolher, esta mulher,
meinha mae, com quem aprendo a viver.
mae, mamae, mainha…
m
inha velha, minha grande amiga, conselheira e leal amiga:
infinito é teu coração.
Obrigado, mae, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

grande amor

de-amor
-
Você tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose certα pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose certα dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα fαzer bonito meu presente.

amor genial

copia-de-amor

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
Jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais …
Agora leia de trás para frente.

quero teu calor animal

calor-animal
Mas onde já se ouviu falar num amor á distância,
Num teleamor ?!
Num amor de longe…
Eu sonho é um amor pertinho…
E depois
Esse calor humano é uma coisa que todos – até os executivos têm
É algo que acaba se perdendo no ar
No vento
No frio que agora faz…
Escuta!
O que eu quero
O que eu amo
O que eu desejo em ti
È teu calor animal.

amo amar vc

amo-amar-voce
Amor… o universo é pequeno diante de nós!!!!
Amor… quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois… mas por toda eternidade!
Amor… os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.
Amor… você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho.
Amor, amo amar você! ♥

Foi Deus que nos uniu

para-namorada
“Foi só você chegar
Foi só você olhar pra mim
Pra eu me apaixonar
E o verdadeiro amor
Nascer dentro de mim
Foi só você sorrir
Que o tempo resolveu parar
E quando dei por mim
Me encontrei no seu olhar
É amor o que eu sinto
Te preciso pra sempre e nada…
…Pode separar eu e você…
Nada pode separar você e eu
Mesmo que as lutas venham contra nós
Vou te amar…
Foi Deus quem nos uniu
Não há quem possa separar
Descobri que eu nasci só pra te amar.”

enquanto durar

porque-eu-sei-que-e-amor
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
[ ... ]
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
[ ... ]
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
[ ... ]  ♫

um amor que nunca morre

amigas-relva
O Tempo passa e a gente aprende.
Sentimentos verdadeiros nunca são em vão.
E de algumas coisas na vida nós podemos ter certeza.
A Felicidade não é uma meta, é um meio.
Tenha a certeza de que estou do seu lado, pra sempre!

namorados carinhosos e delicados

42-15649600
Descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -’ gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ‘ tudo bom ‘ jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo ♪
eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:

namorados

namorados-felizes
O Tempo passa e a gente aprende…
Sentimentos verdadeiros nunca são em vão…
E de algumas coisas na vida nós podemos ter certeza…
A Felicidade não é uma meta, é um meio…
Tenha a certeza de que estou do seu lado, pra sempre…
~~~~TE AMO MUITO~~~~

irmas

irmas-unidas
Não preciso ensaiar, inventar, fazer rodeios…
É um mulherão! alguém duvida?!
em todos os sentidos:
* no sentido de ser amiga… ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entendi tudo.
* no sentido de ser irmÃ… e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tãosemelhantes!
*no sentido de ser mulher… literalmente um mulherão. postura estonteante, andar malemolente, sorriso contagiante, ar de quem passa e tudo ganha graça!
* no sentido de ser filha… e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro.

meuu grande amour

depoimento de amor
Para você guardei todo o meu amor, guardei o meu carinho,
Minha atenção, guardei a mais pura verdade que meu coração tem a
Respeito do amor. Só seu lado está tão feliz que não paro de pensar
Em você, 25 horas por dia porque meu coração faz hora extra pra
Você meu amor, ao seu lado quero ser feliz mais do que estamos sendo, te
Darei todo o amor que tenho dentro de mim. Você me proporciona tudo que
De bom que a vida oferece e ainda tem muitas coisas que iremos descobrir
Juntos, a cada segundo cresce esse amor por você a cada carinho a cada beijo
Deixa a certeza que e você o grande amor da minha vida &
Até que Deus permitiu esse coração aqui pulsar, quero viver ao seu lado
Sempre & contigo construir uma vida tão linda e tão verdadeira, te digo
Com toda a sinceridade do mundo que é você o grande amor da minha vida.
EUU TEE AAAMO DEEMAAIS MEU AMOR ♥

aquela amiga

aquela-amiga
VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! :)
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?

amor lindo

CB048022
Se
voce nao existisse em minha vida,eu teria que
inventar voce.Voce e esse amor
todo qe vc tem no coração.Esse
carinho,esse sorriso na
cara.Essa cabeça sempre erguida mesmo qd o mundo
desabe aos seus pés.Essa vontade
doida de cuidar da
gente,mesmo que
quem precise de cuidados
seja voce,

melhor namorado do mundo

melhor-namorado
αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tãoespeciαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em umsentimentoprofundoverdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo +
Tαmo

verdadeiro e grande amor

namorados
Amor, como é doce o teu beijo…
Acordar e sentir teu corpo…
Junto ao meu, que privilégio…
Este que tantos outros gostariam de ter…
Amor, o sonho perfeito já aconteceu…
Estar contigo é uma alegria…
Permanente, brincar de fazer amor…
Vinho doce, uva nobre, mel Puro, tua boca, teus beijos…
Amor, tu és a melhor coisa que poderia ter me acontecido…
Egoísta eu sou por não conseguir imagina te dividindo com o sol e a lua…
Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará sempre contigo…
pois hoje eu tenho a incrível certeza de que encontrei o…
verdadeiro e grande amor de minha vida

amor lindo

amor-e-lindo
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

meu ar

esse amor é algo
que sinti quando te conheci!
meuar
te amar não é o suficiente para
dizer te amo
te adorar não é
tão forte quanto
meu sentimento
você
é meu AR

1 ano de namoro

namoro
Um ano de namoro, é o primeiro aniversário de nosso amor. 
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.
Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos.
Te amo!!

amor da minha vida

depoimentos de amor
Você simplesmente é o amor da minha vida
Foi com você que aprendi a amar e tbm ser amada
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida :)
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha felicidade
Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo
Só você sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível;
etamo e nada mais importa pra mim… só você

alguem especial

Casais outi (16)
Você nem imαgina como você é especiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço por vc ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdoo
um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliz :)
te αmo muito…não esquece!

pra meu migu**

amigo
my migu do colaçao:
se vc perguntar se eu preciso de você ?
a resposta é pra SEMPRE!
Se vc perguntar se eu vou te deixar?
a resposta é NUNCA!
Se vc perguntar no que eu tenho valor?
a resposta é VOCÊ!
Se vc perguntar se eu te adoro?
a resposta sempre será SIM!
pq vc e muito especial para mim ti amuuuu

Somos oque ha de mas lindoo

dedinhos
Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) ‘eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)

eu nasci pra vc

# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro, sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdα (L) nαmorαdo -

amor sem fim

olhos-nos-olhos
Foi só cruzar teu olhar com o meu
Pra entender que era amor sem fim
Basta sentir o toque da tua mão pro
Meu coração saber que era amor em mim
Sentir teu corpo coladinho ao meu
Ardendo de tanta paixão
Não deu pra disfaçar o meu olhar
É meu teu coração
É bom te amar assim
É bom sentir amor em fim
É bom te da prazer
É muito bom amar você!

te juro amor eterno

Namorados-adolescentes
amoor ♥
faz pouco tempo que estamos juntos maas,
o meu amor por ti é o suficiente pra dizer pra voce
que eu te amo e eu só quero voce pra sempre.
Esse amor que sinto por voce não é um amor
que passa daqui umas semaninhas,
esse amoor vai ficar percorrendo dentro de mim
pra sempre!
meu lindo, eu te juro amor eterno ~

presente de DEUS

amigas
Tu és pra mim um luz q deu colocou em meu caminho em meio a tanta escuridão
alguém q esta sempre disposta a me ouvir e me aconselhar
que me ajuda quando nem mesmo eu sei o que falar…
Sem duvidas,essa linda amizade foi Deus quem escreveu,és um belo presente de Deus em minha vida,e eu o louvo por tamanha maravilha..
Te amo em Cristo!

voçe e eu em um so♥

voce e eu
Você e Eu em um só {♥}
(,”) ♥(”,)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_
É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :B

um menino lindo

paquera
Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito especiαl prα mim Very Happy
começou em αmizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu corαção inteirinho !…
αgorα posso dizer com certezα,
esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!
te αmooooooooooo!

fica comigo sempre

paquera-2
# ‘ oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno
porque só com palavras não dá pra explicar
o quanto eu te amo e o quanto quero ter vc perto de mim;
então eu te digo essas palavras que
aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:
‘ Te amo eternamente ♥
Fica comigo pra sempre, amor :*

se voçe nao existisse

copia-de-amor
Se
voce nao existisse em minha vida,eu teria que
inventar voce.Voce e esse amor
todo qe vc tem no coração.Esse
carinho,esse sorriso na
cara.Essa cabeça sempre erguida mesmo qd o mundo
desabe aos seus pés.Essa vontade
doida de cuidar da
gente,mesmo que
quem precise de cuidados
seja voce,

Se tornou imenso

nam.
Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito especiαl prα mim
começou em αmizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu corαção inteirinho !…
αgorα posso dizer com certezα,
esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!
te αmooooooooooo!

eu te amoo

Miley-Cyrus-And-Liam-Hemsworth
♥ Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Tá bom ou quer mais?